quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Príncipe num cavalo branco?


É, não que nesses dias eu esteja a pessoa mais amável do mundo (e eu sei que eu quase nunca sou) mas tudo tem limites...
Poucos dias atás, chego eu no meu cargo de conscientizador da moral perdida das pessoas, a batalha perdida antes de começar com algumas pessoas como a nossa "querida" M.
Antes de explicar meu estado de nervos, vou descrever a situação pra não ficar jogado no ar...
H. e M. como esperado começaram a namorar. Namoro nessa idade é complicado, eu digo isso por ter vivenciado uma relação não muito madura, de mão única e pouco saudável (apesar de ter sido muito bom enquanto durou), e o que a maioria de quem busca um relacionamento estável na adolescência (13, 14, 15, 16...) busca um porto seguro pra descobrir o corpo do outro.
Esse não é "meu" parecer, é o ponto de vista psiquiátrico.
Continuando, ambos ficaram nessa lenga lenga e acabaram se juntando de vez. Antes, a busca da aventureira M. pelo coração indomável e arrogante H., que vivia correndo atrás das menininhas e decepcionando por nada a "poobrezinha".
Apesar disso TUDO, que eles façam o que quiserem, como quiserem com quem quiserem, DESDE QUE, terceiros sejam respeitados.
Ninguém quer ser plateia da vida "super emocionante" de M., aquela que se acha a protagonista de uma novela das 8, e que quem discorda de sua opinião, segundo a mesma, "FICA INCOMODADO COM A FELICIDADE DELA"...
Ainda bem que existem pessoas como a L., I. & a B. pra repartirem comigo a opinião do ridículo.
Finalizando, eu não me importo, nem pretendo me importar com o que M. faça de sua simplória vidazinha, desde que ela não venha a constrager seus colegas de classe (que não estão convivendo com ela por opção) e que tome a tenência de satisfazer suas necessidades atencivas longe de todos nós.

you know you love me,
xoxo.

p.s: essa foi pra lú!
hahahaha

Um comentário:

  1. só pra contar, essa postagem foi criada em momentos de raiva, e a maioria dos comentários pode ser desconsiderado.
    Eu e M. já nos entendemos.
    =D

    ResponderExcluir

Comentaee: